Recursos de acessibilidade

Uma jornada acessível para todos


Um dos compromissos da Política de Sustentabilidade do Bilbao City View é trabalhar , nos nossos marcos contratuais , para garantir o acesso à mobilidade e ao serviço a todas as pessoas, independentemente da sua capacidade de acesso e / ou mobilidade.

 

Este serviço possui circuitos de indução magnética a bordo que devem ser solicitados pelo usuário ao motorista. Bem como um serviço de interpretação em Língua Gestual nos seus dispositivos, através do SVisual.

 

O Map's Voice permite ao usuário escolher entre ler textos ou ouvir a fala no idioma selecionado a partir das possibilidades do serviço. O serviço leva em consideração pessoas com baixa visão ao incorporar; contraste de cores, a possibilidade de aumentar as fontes e mudar a velocidade de escuta para que cada pessoa se adapte às suas condições pessoais.

 

Possuem lugares especiais para carrinhos de bebê, cadeiras de rodas ou patinetes que atendem às medidas máximas aceitas.



 


Além disso, contam com rampa móvel e sistema de ajoelhamento de ônibus, além de locais de uso preferencial para facilitar o acesso e deslocamento de pessoas com mobilidade reduzida e / ou algum tipo de deficiência.



 


Atendemos os clientes que o necessitam pessoalmente no Gabinete de Apoio ao Cliente, que é um gabinete acessível, com posto PMRSR reduzido, laço de indução magnética e serviço de intérprete de linguagem gestual SVisual.

 

Todos os nossos motoristas, bem como as pessoas que atuam no Serviço de Atendimento ao Cliente e nos estandes de vendas, contam com treinamentos específicos para atendimento de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

 

Nossos serviços são projetados seguindo os requisitos das Normas Universais de Acessibilidade, como UNE 170.001, e estão em processo de certificação pela AENOR.



Map's Voice

info@puntodis.com

Copyright 2020 © Puntodis S.L.